- Publicidade -

More

    Preto Show lidera nomeações nos African Entertainment Awards 2020

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O músico angolano Preto Show, está novamente indicado aos prémios Africa Entertainment Awards, (AEAUSA), concurso que homenageia a excelência africana desde 2015, e apresenta mais de 30 prémios durante o evento de dois dias, realizado anualmente em New Jersey, nos Estados Unidos da América. É a única entidade que premeia os praticantes de todos os sectores do artesanato e da indústria, incluindo entretenimento, empreendedorismo e liderança comunitária.

    O Benga Boy lidera as nomeações entre os músicos angolanos, estando destacado em quatro categorias, nomeadamente: “Melhor Colaboração” com o hit Pedra, “Melhor Vídeo de Música” com o mesmo single, “Melhor Artista Masculino dos PALOP” e “Melhor Artista Masculino da África Central”. Tal facto, prova mais uma vez que a música angolana continua a dar cartas em África e no mundo, afinal de contas, o nosso artista disputa troféus com grandes nomes da indústria mundial, como Beyoncé, Davido e tantos outros.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o artista mostrou-se feliz por ver ser trabalho reconhecido pela quarta vez no referido evento que enaltece a música africana. “O nosso trabalho está a ser valorizado e, no fim de tudo, é a musicalidade angolana a estar no top destes concursos africanos. Nós nunca esperamos estar a concorrer com grandes nomes da música mundial, mas trabalhamos duro para que um dia consigamos concorrer com monstros da música mundial, desde já, dizer que me sinto feliz por estar a disputar o troféu com grandes artistas”, disse.

    Já com dois troféus arrebatados do mesmo concurso, Preto Show diz, ainda, acreditar que algum prémio, de sua parte, pode vir para Angola.

    Parabéns Preto Show!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto