Inicio Vidas Famosos Preto Show nega envolvimento em escândalo Sexual da menor de 14...

Preto Show nega envolvimento em escândalo Sexual da menor de 14 anos

Artistas consolidados podem estar envolvidos no caso de exploração sexual a uma menina de 14 anos cujo o nome não foi revelado pela mãe. há quase 4 semanas , a menina  foi dada por desaparecida depois de ter saído para o super mercado, a menina enfrenta problemas de toxicodependência desde os 11 anos,  e desde esta altura desaparece  repentinamente da casa dos pais. 

Nas redes sociais têm circulado inúmeras imagens eróticas da rapariga com a presença de jovens não identificados até ao momento. E para a surpresa da mãe, em declaração a rádio Luanda conforme citamos no parágrafo acima, cantores conhecidos estão envolvidos no caso e tudo têm feito para que a citação seja silenciada porém, até ao momento infelizmente  a menina encontra-se desaparecida.

Entretanto  o musico Preto show no Final do Dia enviou uma nota de imprensa negando qualquer envolvimento  no caso e deixa autoridades competentes o trabalho de encontrar criminalizar os culpados .

Estando a ser veiculada nas redes sociais uma notícia difamatória acusando o musico Preto Show de estar envolvido no caso de pedofilia que chocou a sociedade, a assessoria de imprensa do cantor vem pela presente negar qualquer envolvimento do cantor nestas praticas ilícitas, apelando à sociedade civil e alguns meios de comunicação que pare de sujar o bom nome e a imagem deste cidadão digno e humilde, que dedica a sua vida ao enriquecimento da cultura nacional, cabendo aos órgãos competentes de justiça encontrar e julgar os verdadeiros responsáveis por esses atos reprováveis. Fim de citação

Noticia realacionada

Leia tambem