- Publicidade -

More

    Preto Show responde Fábio Dance: “Gratidão não se cobra, é dada de coração”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Após ter sido convidado para uma das edições do programa designado por “Talk 2 Mi”, onde, entre diversos assuntos abordados, Fábio Dance falou sobre a falta de reconhecimento de Preto Show a si consagrado. Por sua vez, porém sem qualquer problema, o autor de Internacional Benga respondeu: “Gratidão não se cobra”.

    Recentemente convidado para uma conversa animada na rubrica “Talento ou Sorte” do programa Tchilar, Benga Boy começou por descrever Fábio Dance como sendo uma figura de vários talentos, salientando que quase tudo o que tem na sua carreira, desde a correria e persistência, está intrinsecamente ligado a Fábio Dance.

    “Às vezes,D quando falam que o Fábio não tem talento musical, fico com a impressão de que falam só mesmo por falar. O Fábio tem talento e muitas outras coisas, ele começou como um grande bailarino, então se juntarmos isso, já imaginam! Até posso dizer que não se trata de sorte, pois o Fábio venceu todas as correrias da vida com o talento no que faz”, disse.

    Questionado sobre o parecer do autor do tema “Rabudas”, no programa apresentado pelo empresário Mi Mosquito, de forma transparente Preto Show respondeu:

    “Muitas vezes, nós é que procuramos diversas situações, gratidão não se obriga, é dada de coração. Esse é meu amigo, irmão. Actualmente a vida deu-me uma correria, dos filhos que a vida me deu e mais os corre-corre, eu já não tenho tempo para estar a sentar e olhar para certas coisas que, dentro da minha playlist, são prioridades. O Fábio vai à minha casa, ele quer que voltemos às nossas fofocas e eu não tenho o mesmo tempo.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto