- Publicidade -

More

    Preto Show, Samara Panamera e W King brilham no palco do Mini-Show “ZAP NA TUA BANDA”, no Sambizanga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 18 de Outubro de 2023 – Grandes nomes do estilo Kuduro partilharam o palco no último sábado em Luanda com novos talentos do município do Sambizanga.

    Depois da passagem pelo Marco Histórico do Cazenga e pelo Rangel, a ZAP levou muita emoção e animação ao Distrito Urbano do Sambizanga dentro do projecto socioculturais da operadora angolana de televisão por satélite e fibra denominado Mini-show “ZAP NA TUA BANDA”.

    Depois de uma actuação com muita energia, o cantor W KING aconselhou os novos talentos a não desistirem dos sonhos e a construírem uma base sólida de humildade e respeito, sem esquecerem a importância da investigação do estilo musical.

    “A iniciativa da ZAP é muito positiva e visa unir novos talentos a músicos consagrados do estilo. O nosso papel aqui é importante, porque inspiramos talentos. A nossa vasta experiência converte-se numa grande responsabilidade para orientar os mais novos no estilo Kuduro,” comentou o artista no final da actuação.

    Pelo palco, passaram outros músicos conhecidos, como Samamara Panamera e Preto Show, este último muito aplaudido não só pela actuação, mas também por chamar ao palco novos talentos do estilo Kuduro a mostrar as suas habilidades.

    “ZAP NA TUA BANDA” conta com uma rubrica no programa “Na Placa”, no ZAP Viva, onde os telespectadores têm a oportunidade de convocar a ZAP para que o projecto vá ao seu bairro.

    O projecto tem uma parceria com o canal Be Kuduro, que tem transmitido o mini-show no espaço “Live Sessions”, dando palco e visibilidade aos fazedores do estilo Kuduro.

    Até Novembro, o mini-show vai passar por outros bairros de Luanda e dar a oportunidade aos novos talentos de partilhar o palco com artistas renomados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto