- Publicidade -

More

    Primeira Conferência “Mentes Milionárias e Empreendedoras” Promove Transformação em Luanda 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Decorreu nesta terça-feira, 05, a primeira conferência sobre “Mentes Milionárias e Empreendedoras”, dirigida pelo palestraste, Pablo Marçal, no centro de Conferencias de Belas, em Luanda. O certame reuniu vários empreendedores, estudantes, figuras públicas e outros. 

     O evento e acolheu vários palestrastes como: Nezio Monteiro, Diolinda Sena, Ana Luqueni e outros que abordaram temas de diferentes fóruns, com o foco em orientar estratégias personalizadas para alcançar o almejado sucesso. Plabo Marçal, a figura mais esperada no evento, aos microfones do Platinaline, explicou detalhadamente que o principal objectivo da conferência “Mentes Milionárias e Empreendedoras é levantar o espírito do empreendedorismo na vida de cada individuo. 

     “Levantar o espírito de empreendedorismo que todo mundo tem, porque o empreendedorismo liberta uma nação da extrema pobreza ou da pobreza. Se tiver uma quantidade mínima de angolanos empreendendo agente vai, ter um aumento no emprego, um aumento na geração de rendas, na produtividade, no aumento de imposto, isso tudo vai ser devolvido pela sociedade, uma nação empreendedora muda tudo”, disse. 

     Sequencialmente o empresário exprimiu o seu a desejo de ver angolanos prósperos: “Eu quero que o governo as pessoas, os irmãos, tenho adoptado a nação Angola como uma nação minha também, de poder servir vocês, possam tirar o melhor disso, o melhor proveito, porque vem muita gente de outros países para ajudar aqui. Mais vejo que o povo angolano pode ajudar muito mais os próprios angolanos, por isso tenho esta motivação de ajudar as pessoas a prosperar aqui”, expressou. 

     Na ocasião, Ana Luquine também palestrante, passou o seu saber aos presentes sobre: “Mudança de Mentalidade”, que considera ponto chave para o indivíduo poder alcançar o sucesso. “Mudança de mentalidade, Fez sentido na minha vida. Primeira chave para você mudar é gerar a experiencia, segundo conhecimento estude leia livros, e coloque em pratica para isso virar sabedoria. 

    Terceiro é a modelagem e si conectar com outras pessoas, novos comportamentos, hábitos e novos ambientes”, explicou. Refira-se que Pablo Marçal também e empresario e infleuenciador social de nacionalidade brasileiro, desde 2019 que frequenta em Angola para transformar a mentes dos angolanos com o seu conhecimento e tambem acções solidárias. Que por sinal 90% dos valores angariados no evento realizado será para o alargamento da escola da comunidade do Camizungo, sittuado no Catete quilometro 44. 

     Por: Mariana Raimundo Fotos: Gerson Cambundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto