- Publicidade -

More

    Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, recebe os promotores do Projecto Nossa Ginga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, recebeu esta manhã os promotores do Projecto Nossa Ginga, que tem em vista a revitalização de uma das artérias urbanas da capital mais emblemáticas.

    O encontro – que decorreu no Palácio Presidencial – foi uma oportunidade para os jovens animadores da iniciativa explicarem detalhadamente à Primeira-Dama da República o trabalho que o grupo pretende realizar, para requalificar a rua Rainha Ginga do ponto de vista da melhoria geral, desde o aspecto dos edifícios, a multiplicação de quiosques para o comércio de rua ordenado, a condição do asfalto, jardins, passeios.

    É também objectivo dos criadores da iniciativa Nossa Ginga promover acções de inclusão dos moradores de uma das ruas mais tradicionais da zona baixa de Luanda, com tudo o que isso representa em termos de ganhos para uma vida citadina em harmonia e boa vizinhança.

    A reunião serviu, em última análise, para consolidar o engajamento da Primeira-Dama no projecto, enquanto Madrinha escolhida pelos autores da ideia de revitalizar aquela artéria da capital.

    A Primeira Dama da República entende que o seu envolvimento na iniciativa pode mobilizar os cidadãos , em particular os jovens, a participar na resolução dos problemas da cidade, a promover a educação para a cidadania, a incentivar o aproveitamento da zona antiga da cidade para dar a conhecer a história e desenvolver actividades de promoção da nossa cultura, ocupação dos tempos livres com áreas de leitura, animação cultural e muitas outras acções de lazer e inclusão social.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto