Primeira-Dama oferece Natal Solidário

0
62

Mais de 100 crianças de lares e centros de infância da província de Luanda tiveram, esta sexta-feira, uma confraternização, no jardim da Cidade Alta, em mais uma acção de solidariedade da Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço.

Durante o acto, realizado no quadro do projecto Roda do Amor, e iniciado com uma visita guiada ao fontanário do jardim do Palácio, os pequenos cantaram, dançaram, brincaram e receberam brinquedos do casal presidencial.

As crianças vibraram ao som da estrelinha de 2021, Ângela Ferrão, e não pouparam gargalhadas com as exibições do palhaço.

Também brindaram os presentes com exibição de dança, declamação de poesia, antes do corte do bolo pelo casal presidencial.

A Primeira-dama, acompanhada pelo Presidente João Lourenço, disse que por causa da Covid-19 não foi possível reunir maior número de crianças das instituições de Luanda e das demais províncias para “um abraço e estar juntinhos”.

“Mas eu queria de estar com vocês. Não foi fácil para mim ficar tanto tempo sem este encontro tão gostoso com vocês. Estou muito feliz, por estarem no meu coração, apesar de não poder vos abraçar”, sublinhou Ana Dias Lourenço.

Na sua óptica, o mais importante para a Roda do Amor é haver, em todas as casas, famílias e centros de acolhimento, onde estão os meninos.

Com votos de um feliz natal a todas as famílias angolanas, a esposa do Presidente da República manifestou o desejo de voltar a abraçar as crianças em 2022.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments