Primeira edição da gala de homenagem distingue Filipe Mukenga

0
58

 

A “Gala Homenagem”, que visa prestigiar os artistas do mercado angolano, vai homenagear, na sua primeira edição, no dia 8 de Dezembro, no Epic Sana, o conceituado músico Filipe Mukenga.

A primeira edição da Gala Homenagem, que tem como objectivo exaltar os feitos dos artistas angolanos para o engrandecimento da cultura nacional, contará com Filipe Mukenga como a figura homenageada.Visivelmente feliz pelo reconhecimento, Filipe Mukenga ressaltou, em entrevista ao PLATINALINE, a importância de se valorizar e homenagear as pessoas enquanto estiverem em vida, pois depois que partem nada mais faz sentido.

“Estamos a perder muitos compatriotas, perdemos recentemente o grande músico Jacinto Tchipa, amanhã poderá ser eu, por isso é que é muito importante que se faça estas homenagens enquanto se está em vida”, frisou.

Vale ressaltar que o também compositor está a preparar a sua mais nova obra discográfica intitulada “Canções & Destino”, que será disponibilizada em breve para o público no formato físico, e em Dezembro no formato digital na Plataforma Kisom.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments