- Publicidade -

More

    Primeira EP de Khris Mc estará disponível no dia 18 de Junho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Cristina Gouveia, mais conhecida por “Khris MC”, vai disponibilizar, no dia 18 de Junho, em todas as plataformas digitais, a sua primeira EP intitulada “Tó Aqui”.

    A EP terá o selo da Energy Team, vai contar com 8 faixas musicais e uma delas, a música “Ndolo Ku Muxima” que se fará acompanhar de um videoclipe, estará disponível no dia 11 de Junho, um trabalho que conta ainda com as participações de Valércya Nzolanni, Soldier e ND Midas.

    Quanto ao título da EP, Khris disse: “Tó Aqui” porque apesar dos contratempos, eu decidi estar aqui pela minha paixão, que é a música, concretamente o Rap”.

    Khris é uma rapper que foi vencedora do concurso Superstars Girls Band emitido pelo canal 1 da TPA em 2011. Depois de terminar o programa, pertenceu a girls band “Welwitschia Star”.

    Participou em vários projectos ligados ao Rap, dentre eles o projecto “Poetisas”, da Kano Kortado Records; Bomba Relógio de DJ Soneca, na música “FUBA Remix”, que foi um sucesso, onde pela primeira vez mostrou as suas habilidades como artista, visto que no concurso ela interpretava a música de artistas já conceituados, mas, ainda assim, Angola acreditou no seu potencial votando nela; e também fez parte do Projecto “Rapvolução”.

    Em 2017, foi indicada nos Angola Hip-Hop Awards, na categoria de “Rapper Feminina”. Houve uma inconstância na sua carreira, tudo isso porque Khris teve de estabelecer algumas prioridades, sendo a sua formação académica uma delas, hoje, licenciada em Direito, a rapper sente que deve dedicar-se um pouco mais à música, que é umas das suas grandes paixões.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto