- Publicidade -

More

    Primeira fase do Ango move termina com mais de 130 inscrições

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Terminou nesta terça-feira, dia 31 de Agosto, a primeira fase do concurso Unitel Angola Move, com mais de 130 candidaturas.

    Entre longas metragens, curtas metragens e documentários, concorreram filmes produzidos entre 2019 e 2021, cujo conteúdo apresenta um bom fundo moral e contribui para a educação moral e cívica da população.

    O Curador do Unitel Angola Move, Sílvio Nascimento, considera que o número de inscrições revela a elevada dinâmica do sector e marca uma viragem histórica no mercado do audiovisual nacional.

    Cabe agora ao júri do programa seleccionar as candidaturas finalistas, 10 em cada categoria”.

    Os filmes e documentários seleccionados poderão ser visualizados nas salas de cinema Cinemax de todo o País, uma parceria que visa promover os conteúdos e remunerar a produção nacional.

    A lista dos finalistas por categorias e com instruções de votação, vai estar disponível no no NetShows a partir do dia 08 de Setembro.

    OS clientes UNITEL poderão votar nos seus conteúdos favoritos, através de chamadas de voz e SMS.

    Lançado no dia 14 de Julho, o Unitel Angola Move, visa incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido por jovens angolanos ligados a arte de representar e ao cinema.

    A gala final está a ser preparada a rigor, sob o tema África, e será realizada no dia 8 de Outubro com transmissão em directo nna TPA.

    A UNITEL pretende com o concurso apoiar o desenvolvimento das artes audiovisuais através da premiação anual de conteúdos produzidos em Angola.

    Faz já o download da aplicação NetShows e apoia os teus filmes favoritos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto