- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos de viagem para mulheres e homens.

    Cavalinho é uma marca com raízes no Norte de Portugal, existente há mais de 50 anos, antes ligado somente para o universo feminino, e depois de vários pedidos dos seus clientes passaram a olhar também para o lado masculino.

    “A Cavalinho está viver etapas, há 50 anos no mercado, e a sofrer alterações dado também as gerações. Numa primeira fase, a Cavalinho girava em torno do mundo feminino, depois de muitos pedidos ou exigências abrimos outras linhas com a criação de artigos para senhores e fragrância”, disse em entrevista ao Platina Line a proprietária da loja Oficial Cavalinho em Angola, Catarina António.

    Esta loja traz para o mercado angolano elegância e qualidade nos seus produtos, nomeadamente: bolsas, sapatos, malas, cintos e ténis.

    Catarina António fez saber que a província do Cunene foi a primeira loja OFICIAL, Benguela e Lubango são revendedores da Cavalinho.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto