- Publicidade -

More

    Primeiro álbum de DJ Lutonda chega aos consumidores no fim deste mês

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Após vários anos de actuação, DJ Lutonda está prestes a realizar o grande sonho de colocar no mercado musical o seu primeiríssimo trabalho discográfico intitulado “Chapada sem mão”.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o renomado DJ, caracterizado pelo estilo Kuduro, avançou que o CD virtual, cujo lançamento está previsto para o dia 30 de Agosto, vai comportar dez faixas musicais, inspiradas na sua história de vida, maioritariamente com vozes suas e participações de deejays renomados do nosso mercado. “Este é um sonho de há muitos anos. Desde sempre, estive a trabalhar nisso. Os vídeos que fiz, as músicas que lancei, a imagem que andei a criar, foram tudo pelo meu primeiro álbum”, disse.

    Questionado sobre o por quê do título “Chapada sem mão”, o também cantor diz que é preciso ouvir a música para entender a razão do título ao seu álbum, de estilos variados, que passarão por uma roupagem de músicas já existentes dos estilos Semba, Naija, Pop e Afro House. “É muita coisa que vão deixar muita gente de boca aberta.”

    Sobre as colaborações musicais, o álbum trará artistas como: Robertinho, DJ Kelson Mário, Hélio Baiano, Gerilson Insrael, Uami Ndongadas, Os Santiegos e outros.

    Vale salientar que, desde 2015, DJ Lutonda vem realizando concursos de freestyle de mesa, com o intuito de dar visibilidade aos deejays da nova geração e, desta forma, deixar o seu legado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto