- Publicidade -

More

    Primeiro álbum de originais de Dj Ritchelly disponível nas plataformas de streaming

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Dj e produtor musical Ritchelly, disponibilizou no passado dia 27 de Abril do corrente ano o seu primeiro álbum de originais intitulado “Raizes”.

    O disco está disponível em todas as plataformas de streaming e segundo pessoas envolvidas no projecto, trata-se de um disco que vem modernizar as sonoridades angolanas contando com diversos estilos consumidos nacional e internacionalmente.

    Com 14 faixas musicais, “Raizes” conta com participações de 26 artistas, sendo quatro deles internacionais, nomeadamente Jackes Di, Rigoberto Torres, Tennaz, Trinity(grupo), Emana Cheezy, Jessy Nunes, Spike Lean, Liu Kid, Lil Drizzy, Gianni Stallone, A’Aires, Wilca Vicente, Briisa, Papekas, Lord Ck, Juelson Marcos, Sidjay, Sadath, Daboless , SOF, Missy Bity (Guiné-Bissau), Macaia (Portugal), Jay Arghh (Moçambique) e Tino OG (Guiné-Bissau).

    Questionado sobre a natureza da sonoridade que se pode encontrar no álbum, Dj Ritchelly fez saber que a obra traz “uma junção de ritmos e samples angolanos incorporados numa mistura de Rap, RnB, Trap Soul, Trap, Afro Beat (Naija), Drill e Alternativo. “Raízes é um álbum que vem dar luz as minhas ideias, onde tenho como foco principal mostrar a musicalidade que cresci a ouvir, criando assim uma sinergia entre o passado e o presente. Este é também o meu contributo como Dj e Produtor à galeria angolana de música, homenageando os pioneiros, fazendo actualização e modernização dos registos da sonoridade actual Angolana”, refere Dj Ritchelly.

    Para a execução técnica, Dj Ritchelly contou com o apoio de Camufingo, Vava Deceptikons e Shano Master Mind na engenharia de som, bem como SandroBeatz, Ciro M, Jackes Di, Macaia, Supa Beat e BCPX na Instrumentalização.

    Rui Ritchelly Benoliel Ferreira, de nome artístico Dj Ritchelly, é DJ profissional, produtor, além de apresentador de Rádio e Televisão. Foi galardoado como melhor Dj de Hip-Hop duas vezes consecutivas, nos prémios “Angola Hip Hop Awards”.

    Rosto da promoção de novos talentos do Hip-Hop angolano, é mentor do projecto Twoli Cypher lançado em 2019, que já vai no terceiro volume, e apresentador do programa de Hip-Hop “BeatBox”, na Rádio Luanda, e ainda do programa de TV “Tchilo no Cubico by Dj Ritchelly” do canal de música lusófona, Trace Toca.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto