- Publicidade -

More

    Primeiro CD de Ivan Alekxei chega as lojas em 2018

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pés no chão” é o título do primeiro CD do músico angolano, Ivan Alekxei, a ser lançado em Fevereiro de 2018, em Luanda, informou hoje, segunda-feira, o cantor.

    De acordo com o cantor e   também compositor, com mais de dez anos de carreira, disse que o disco vai comportar 14 canções de diversos géneros com destaque para o zouk e o jazz, respectivamente.

    O autor do sucesso “Meu kota” referiu que o CD foi produzido no Estúdio Chico Viegas, enquanto a masterização e a capa foram feitos em Portugal.

    Fez saber que esse seu primeiro trabalho discográfico conta com a participação de artistas nacionais como Yuri da Cunha e Kyaku Kiadaff, além da brasileira Roberta Miranda e do congolês democrata Lokwa Kanza.

    Salientou que o lançamento do álbum estava, inicialmente, previsto para Dezembro deste ano, mas por dificuldades financeiras o acto foi adiado para Fevereiro de 2018.

    Ressaltou que tem a agenda para espectáculo preenchida com shows no país e no estrangeiro, depois de já ter actuado, recentemente, na Itália e Portugal.

    “Estou a trabalhar com o produtor Chico Viegas e pretendo, por ser a primeira obra discográfica, dar espaço para as músicas que eu compus”, salientou.

    O artista iniciou a sua carreira musical na cidade do Lubango, onde actuava em restaurantes, e actualmente é visto como das revelações do music hall nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto