- Publicidade -

More

    Primeiro secretário nacional certifica-se do grau de cumprimento da campanha minha escola meu segundo cúbico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No quadro da implementação da Campanha “Minha Escola, meu Segundo Cúbico”, uma Delegação do Secretariado Nacional, encabeçada pelo Camarada Crispiniano dos Santos, Membro do BP/CC/MPLA e 1° Secretário Nacional da JMPLA, visitou, neste domingo, 4 de Outubro de 2020, a escola ex. 4020, sita no bairro São Pedro da Barra, no Distrito Urbano do Ngola Kiluange, Município de Luanda.

    A visita teve como objectivo principal aferir o grau de cumprimento da campanha, com particular destaque à criação de medidas de biossegurança, limpeza e assegurar o regresso dos estudantes às aulas já na próxima segunda-feira, dia 05 de Outubro.

    À chegada, o Camarada Primeiro Secretário Nacional foi recebido pela Camarada Hemingarda Fernandes, Membro do Comité Central do MPLA e 1ª Secretária da JMPLA na Província de Luanda, bem como pela anfitriã do Município, a Camarada Jéssica Romero, Membro do Comité Nacional e 1ª Secretária da JMPLA no Município de Luanda, que durante a visita guiada foram informando o grau de execução das tarefas inseridas na campanha.

    No final, o Camarada Primeiro Secretário Nacional da JMPLA mostrou-se satisfeito com o ritmo do trabalho constatado, tendo avançado que esta acção está a ser replicada nos 164 Municípios do País, com a participação de mais de um milhão de militantes da Organização.

    “É tarefa da JMPLA envolver permanentemente os jovens em acções educativas e de voluntariado juvenil, para que possamos construir uma Angola próspera, democrática e onde a cidadania faz-se de facto sentir. Precisamos de envolver os jovens num sentimento de amor à pátria, porque só com o patriotismo vamos construir uma Angola cada vez melhor,” disse o Camarada Crispiniano dos Santos.

    Lembrar que esta iniciativa decorre de um compromisso assumido pelo líder da JMPLA, no sentido de auxiliar o Estado angolano na preparação das condições essenciais para a retoma das aulas, na vigência da situação de calamidade pública, causada pela Covid-19.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto