- Publicidade -

More

    Príncipe Harry recusa adiar lançamento de livro por causa da morte da avó

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    E já há data para o lançamento.

    O príncipe Harry não quer adiar a data do lançamento do seu novo livro de memórias devido à morte da avó, a rainha Isabel II.

    Estava previsto que o livro do duque de Sussex deveria ser lançado até o final deste ano, mas havia especulações de que poderia ser adiada após a morte de sua avó – a rainha.

    O escritor e comentador real Tom Bower diz que Harry está a insistir para que o lançamento decorra em Novembro deste ano, apesar de todas as reservas da editora.

    “Disseram-me esta noite que o Harry está a insistir para que o seu livro seja lançado em Novembro. É surpreendente”, declarou Tom Bower.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto