- Publicidade -

More

    Príncipe Ouro Negro prende audiência no podcast brasileiro “Flow”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


     
    Depois de já se encontrar no Brasil, país em que era esperado com muita expectativa, o kudurista angolano Príncipe Ouro Negro participou, na noite desta terça-feira (7), num dos melhores podcasts do Brasil, e prendeu audiência brasileira e não só.
     
    Com apresentação do brasileiro Igor Coelho e o angolano Baptista Miranda, o programa abordou de tudo um pouco que envolve a vida de Príncipe ouro Negro, onde o mesmo não deixou de engrandecer Tony Amado como o criador do estilo que coloca pão na mesa de muitos jovens angolanos.
     
    O linguajar irreverente do autor do “Parabuains” tornou-se na cereja no topo do bolo que prendeu o público, e em menos de dez horas a edição já conta com mais de 120 mil visualizações e centenas de comentários.
     
    Importa referir que, Baptista Miranda foi o primeiro angolano a participar do Flow podcast, e de lá para cá, mais angolanos têm marcado presença no programa, tal como foi o caso de Scró Que Cuia, que esteve nos estúdios do referido podcast e agora Príncipe Ouro Negro.
     
    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto