Depois de já se encontrar no Brasil, país em que era esperado com muita expectativa, o kudurista angolano Príncipe Ouro Negro participou, na noite desta terça-feira (7), num dos melhores podcasts do Brasil, e prendeu audiência brasileira e não só.
Com apresentação do brasileiro Igor Coelho e o angolano Baptista Miranda, o programa abordou de tudo um pouco que envolve a vida de Príncipe ouro Negro, onde o mesmo não deixou de engrandecer Tony Amado como o criador do estilo que coloca pão na mesa de muitos jovens angolanos.
O linguajar irreverente do autor do “Parabuains” tornou-se na cereja no topo do bolo que prendeu o público, e em menos de dez horas a edição já conta com mais de 120 mil visualizações e centenas de comentários.
Importa referir que, Baptista Miranda foi o primeiro angolano a participar do Flow podcast, e de lá para cá, mais angolanos têm marcado presença no programa, tal como foi o caso de Scró Que Cuia, que esteve nos estúdios do referido podcast e agora Príncipe Ouro Negro.
Por: Nunes Hebo
Príncipe Ouro Negro prende audiência no podcast brasileiro “Flow”
em
|
Visualizações
and
comentarios