- Publicidade -

More

    Príncipe Ouro Negro quer trabalhar com o Jovem que se apropriou dos Direitos da sua música no Brasil 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Há males que vêm para o bem”

    O artista Príncipe Ouro Negro fez saber, em entrevista ao PlatinaLine, que vai trabalhar com o jovem que se apropriou da sua música no Brasil intitulada “Meu Aniversário”. Após o jovem mostrar arrependimento, Ouro Negro elogiou a sua capacidade de expandir a música naquele país e garantiu que vai trabalhar com ele.

    Apesar de conhecer o jovem brasileiro de uma forma desagradável, o artista disse estar encantado com a humildade do rapaz e perspectiva de, através dele, expandir o seu trabalho no Brasil.

    “Eu quero trabalhar com ele porque ele veio e mostrou que está arrependido e eu vi a maneira dele de trabalhar. Acho que, se deu certo e dá dinheiro, não podemos matar este andamento da música, lucrar qualquer coisa mesmo eu não estando no tempo”.

    Ouro Negro continuou dizendo haver males que vêm para bem e quer aproveitar este momento para consertar e tornar este mal numa coisa boa na sua vida.

    Refira-se que a música“ Meu Aniversário” é um sucesso no Brasil devido ao jovem responsável pela expansão. Independente deste facto, o artista angolano não descarta a possibilidade da música fazer parte da sua autoria. “Eu quero que ele passe a música em meu nome”, terminou.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yannick Afroman diz que não abandonou o palco mas admite falha do DJ

    Por: Helder Lourenço Após suposto abandono do palco no Festival Walele em Benguela, Yannick Afroman contactou a PLATINALINE, nesta terça-feira, 30 de Maio, para esclarecer...

    Yola Semedo conta que dificuldades vividas na Namíbia no início da carreira moldaram o ser humano que é hoje

    A conceituada artista angolana Yola Semedo contou, recentemente, no programa “Status by Kendaz”, que no início de sua carreira passou por dificuldades aquando da...

    Ouvintes da PLATINA FM apoiam reintegração de Carlos Morais à Selecção Nacional de Basquetebol

    Por: Hélder Lourenço Após ausência de Carlos Morais na pré-convocatória da selecção nacional sénior masculino de basquetebol para o campeonato do mundo na Ásia, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto