“Ela tem que pagar pelo que fez”
Por: Hélio Cristóvão
Errado está quem pensava que o assunto não teria continuidade. Após ter feito a participação ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), Flor de Raiz mudou de tal maneira a sua rotina diária, pois, segundo conta, tem frequentado regularmente instituições policiais, na companhia do seu advogado Walter Tondela, para que a justiça que tanto procura seja feita.
O PLATINALINE entrou em contacto com a kudurista, quando esta, coincidentemente se encontrava na esquadra policial do bairro Vila Alice, pelo que nos informou que a jovem Cláudia Santos, mais conhecida por Solange, já foi ouvida pelo SIC, admitiu o seu erro e garantiu o pagamento dos seus bens perdidos durante a polémica briga.
A kudurista relatou que, o processo sobre agressão física na qual foi vitimada, será despachado amanhã, 14 de Abril, para o Ministério Público.
Entretanto, para a kudurista, somente o pagamento dos seus bens não é o suficiente, Flor quer que os actos de Solange sejam igualmente responsabilizados criminalmente. “Além de pagar as minhas coisas, ela tem que ir para o tribunal, todos os santos dias eu vejo aquele vídeo, então ela tem que pagar pelo que fez. Estou em busca da justiça porque o que ela fez não pode ficar assim, como é de hábito, alguém tem que lhe parar e essa pessoa sou eu”, desabafou.