- Publicidade -

More

    Prodígio conta que já cobrou valor equivalente a 13 milhões de kwanzas por 15 minutos em palco em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper angolano Prodígio contou, recentemente, aquando da sua participação ao Pod Cast “Miss Yolo Pod”, que ele e o NGA já cobraram 25 mil euros, equivalente a mais de 13 milhões de kwanzas para actuar por 15 minutos em um concerto, em Luanda.

    O programa abordou sobre vários assuntos ligados à sua vida pessoal e carreira musical, e questionado sobre o valor que cobra por show em Angola, o músico negou-se a dizer o valor do seu caché, porém, exemplificou com um caso específico em que ele e o NGA cobraram 25 mil euros por uma actuação de 15 minutos em um concerto.

    “Não te vou dizer o meu cachê, mas (…) eu e o NGA demos um concerto, tivemos 15 minutos em palco e recebemos 25 mil euros (…) isto foi na cidadela ou nos coqueiros, eu confundo muito os estádios (…) 25 mil os dois, para estar lá 15 minutos em palco…”, contou.

    Importa frisar que o artista também disse que ele e o NGA têm conta bancária conjunta: “Eu e NGA temos conta conjunta, não temos essa cena de quanto é que um ganha”, disse.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto