- Publicidade -

More

    Prodígio fala sobre a possibilidade de um dia se desligar da música: “Acho que estou cansado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, o rapper Prodígio, que não foi categórico na sua explanação, disse que sentiu vontade de deixar a música na época da pandemia da COVID-19 e aquando do passamento físico do seu pai.

    Prodígio foi questionado se actualmente pensa em deixar a música para dar vida ao Osvaldo Moniz, respondeu que: “Cada vez mais esse bicho vai me picando. Acho que estou cansado! Durante a Covid quis parar de fazer isso mas senti também que era por causa da cena do meu cota, mas cada vez mais, sinto que pelo menos não vou fazer isso a este nível”.

    Apesar de se sentir cansado, o cantor referiu que não pretende deixar de fazer música definitivamente, porém, deixou a possibilidade de dar uma pausa.

    “Parar de fazer música é uma coisa que não sei se é possível, mas acho que este nível, eventualmente, não tenho mais anos disso. Dentro de mim, pelo menos agora, não sei se com um break depois volto com mais força. Custa dizer isso, mas já não tenho anos dentro de mim.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto