- Publicidade -

More

    Prodígio realiza shows da tournée Maratona com entrada livre em Viana e Cacuaco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para brindar os fãs dos municípios de Viana e Cacuaco, o músico Prodígio tem agendado para este final de semana, nos dias 6 e 7 de Maio, dois shows de entrada livre, integrados na Tournée Maratona.

    O concerto em Viana, no Sábado, dia 6, decorre no Campo Vermelho, a partir das 16 horas. Já o espectáculo marcado para a Praia de Cacuaco, no dia 7, começa às 14 horas.

    “Acima de tudo, o que pretendo é estar mais próximo das comunidades destes municípios, onde não tenho estado tão presente. Quero ‘brindar’ os fãs com momentos onde possam não só descontrair e usufruir de música, como também conviver e divertirem-se”, explica Prodígio.

    A Tournée Maratona contará com a realização de três espectáculos em Luanda, estando ainda prevista a organização de mais concertos noutras províncias de Angola, a serem em breve anunciados.

    Até ao final do ano, além de Maratona, o músico pretende ainda realizar mais duas tournées.

    “Felizmente estou a viver um momento muito bom na minha carreira, e a melhor forma de celebrar isso é junto do público e dos meus fãs. É com eles que quero comemorar, proporcionando-lhes estes espectáculos e momentos de felicidade”, conclui.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto