- Publicidade -

More

    Professora do complexo escolar 5136 recebe presente do governador de luanda no dia do seu aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A data que assinala o aniversário da Cidade de Luanda, também marca o aniversário da professora Maria Manuel, que completou 42 anos de idade.

    Em resposta a uma carta enviada pela própria ao Governador, no dia 6 de Janeiro, em que pede um presente por completar anos no dia da Cidade de Luanda, a professora Maria recebeu, nesta quarta-feira, 25 de Janeiro, um presente enviado pelo Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, entregue pela sua Assessora para a Área Económica, Sandra Batalha.

    A professora foi supreendida no seu local de trabalho, no Complexo Escolar 5136 “Uanhenga Xito”, localizado no Zango 4, na presença dos seus alunos e colegas de trabalho, que cantaram os parabéns à professora.

    Ao agradecer o Governador de Luanda pelo gesto, Maria Manuel referiu a importância de Deus na sua vida, por ter sido Ele quem tocou no coração do Governador e também da Assessora Sandra, que foi até si levar o presente.

    “Que Deus continue a tocar no coração do Governador e que ele continue a ser esse bom homem que se preocupa com o povo”, sublinhou a professora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto