Profeta Feijó lança a sua primeira obra literária intitulada “O Contexto actual da igreja em Angola e a sua Reforma”

0
139
O escritor Augusto Pedro Feijó, mais conhecido por Profeta Feijó, está a preparar o lançamento da sua primeira obra literária intitulada “O Contexto actual da igreja em Angola e a sua Reforma”, para o dia 28 do mês em curso. Em entrevista ao PLATINALINE, o escritor contou detalhes referentes a elaboração do livro.
A obra, que comporta cerca de 74 páginas, retrata trajectória da igreja angolana desde os anos 80 até aos dias actuais, sobre como a igreja tem se afastado da sua verdadeira essência.
“Como Profeta e servo do Senhor, tenho vindo a dedicar a minha vida ministerial na realização de cruzadas de evangelização em massa e orações a favor da igreja angolana, foi neste espírito de oração e evangelismo que o Espírito do Senhor há 4 anos levou-me a chorar várias vezes em oração quando olhava e pensava sobre a igreja. Fruto deste sentimento de reforma veio a inspiração deste livro”, contou.
Profeta Feijó acrescenta que, nesta obra esteve inspirado no Espírito Santo, e traz vários subsídios de reflexão que apontam para uma possível reforma necessária a nível da igreja em Angola.
Por: Arieth Silva
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments