- Publicidade -

More

    Programa de Kotingo na Platina FM dará prémio de até um milhão de kwanzas para os ouvintes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista Kotingo irá estrear, no dia 5 de Novembro, na rádio Platina fm (96.8), o seu novo programa radiofônico “ A Hora do Kotingo”, que promete agitar a cidade capital todas as sextas-feiras, das 17h às 18h.

    O programa, que será composto por diversos momentos, entre humor, música, temas interessantes, sorteios e muito mais, constitui mais um desafio para a carreira do artista, que segundo contou em entrevista ao PLATINALINE, trata-se de um programa nunca antes visto em Angola com recursos visuais.

    Um dos quadros vai tornar você milionário e só terá de acertar o barulho do Kotingo  que o vai habilitar a vencer até 1.5 milhões de kwanzas como prémio acumulado.

    “A expectativa é muito alta, a ideia é atingir o ponto mais alto de audiência que uma vez Angola já viu, o audiovisual é o calulu que faltava neste funge platinado”, disse.

    Kotingo, que conquistou o seu espaço no mercado angolano com o seu talento e a sua maneira peculiar de ser, garante que está ansioso para este novo desafio e convida todos os seguidores do seu trabalho, e não só, a ficarem atentos a sintonia 96.8, todas as sextas-feiras.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Carlos Morais fecha acordo com a Golden BET

    Carlos Morais, renomado atleta angolano, firmou um acordo hoje  com a Golden BET, empresa determinada a marcar presença no cenário das apostas desportivas em...

    O Próprio, de Dillaz, é o álbum português mais escutado de sempre em dia de estreia no Spotify

    Chegou na sexta-feira passada e já causou mossa nas plataformas de streaming. Segundo o Spotify, o novo álbum de Dillaz da produtora  BackRoom pertencente...

    OEACP-UE faz história ao lançar alicerces da nova parceria paritária

    A Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, declarou, esta quarta-feira, em Luanda, que os Estados de África, Caraíbas e Pacífico e União Europeia (OEACP-UE)...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto