- Publicidade -

More

    Programa “Xuxa Meneguel” estreia a 18 de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    “Xuxa Meneguel”, assim se chama o novo programa da TV Record, homónimo da apresentadora: Xuxa Meneguel. Angola terá o prazer de assistir o programa através da Record Angola, canal exclusivo da DSTV, na posição 515. 

    Luanda, 12 de Agosto 2015 – A partir da próxima terça-feira, 18 de Agosto, os telespectadores vão poder finalmente assistir a estreia na TV Record da apresentadora Xuxa Meneguel, nesta que é uma das grandes apostas da cadeia televisiva TV Record para o segundo semestre deste ano. O programa em directo, será um dos mais interactivos da televisão, será emitido às 22 horas de Angola.

    Trata-se do ressurgimento na televisão de uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira que promete ter um pouco de tudo para os espectadores de todo o mundo: talk Shows, concursos de vídeos, visitas da apresentadora às casas dos fãs, histórias inspiradoras e vários momentos musicais farão também parte do “Xuxa Meneguel” que será uma produção semanal transversal às várias idades e nacionalidades. 

    “Não estou feliz, estou muito feliz. Minha vontade também é que eu me divirta. Se eu fizer isso, o pessoal de casa também vai se divertir; É um programa ao vivo que vai ter muitas coisas diferentes de tudo o que eu já fiz”, garante a apresentadora que também se mostrou empolgada por fazer parte da estratégia da estação televisiva para manter a Record na liderança das audiências.

    xuxa4.jpg

    “É um programa ao vivo que vai ter muitas coisas diferentes de tudo o que eu já fiz” (Xuxa)

    De acordo com Fernando Teixeira, CEO Record Angola, o público Angolano está expectante em relação ao início do programa. A Xuxa é uma profissional experiente, habituada a melhorar o seu trabalho, e certamente vai aparecer melhor que antes, considera o responsável da Record em Angola.

    Sobre a Record Angola:

    A TV Record é um fenómeno de comunicação. Desde a altura de sua estreia não parou de crescer e de conquistar um público cada vez mais exigente e internacional. No continente africano estima-se que a rede Record conte com mais de 15 milhões de telespectadores. No que diz respeito à informação, os canais são líderes absolutos na escolha dos angolanos. A nossa página do Facebook da Record tem mais de 50 mil fãs e é actualizada diariamente com novidades dos programas e dos famosos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto