- Publicidade -

More

    Projecto “A Regra” reúne músicos e produtores para alavancar a música nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    “A Regra” é um projecto musical composto por músicos e produtores “de mãos cheias” como Nigga Rox, Mz Smoothboy, Mister MB, El Gino, Twizzy, Black Icon, Xandy e Vandrox, que decidiram trocar experiências, e com a ideia inicial de Danilo e Black Spygo uniram-se com a intenção de trazer nova sonoridade para o musical nacional.

    O projecto tem como single promocional o tema “Angelina” cantado no estilo Afro-Zouk e que já conta com 20.000 visualizações no YouTube em três semanas.

    Posteriormente surge o lançamento da EP com cinco faixas originais e um intro.

    Em conversa com um dos membros do projecto, Mister MB, a EP “Regra” irá ditar as novas tendências sonoras tendo em conta a existência de uma mescla de estilos e duas línguas predominantes como o Inglês e o Português.

    “Acredito que podemos romper barreiras com este projecto e elevar o musical angolano em l outro patamar, ganhar prémios internacionais porque muitos questionam a autoria da última faixa do projecto intitulada ‘Like This’ se é mesmo nossa e se fomos nós que cantamos, até mesmo já se falou em plágio de  músicas de um cantor Nigeriano, foi tudo concebido de origem produção de Mz Smoothboy, eu e o El Gino, demos vozes a música e ficou desta forma.”

    O músico apontou, ainda, que tais questionamentos são reflexos de um trabalho árduo e bem feito. “Ainda há muita lenha por queimar pois temos cinco super músicas.“, disse ao PLATINALINE.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto