- Publicidade -

More

    Projecto Alumini Upra realiza 1.ª Edição do Fórum sobre comunicar, Banca e Seguros 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O projecto Alumini Upra realiza a 1.ª edição do fórum Alumini Upra 2023, com o tema “Comunicar, Banca e Seguros: Chave para diversificação da economia”, das 8 horas às 13 desta sexta-feira (14), no anfiteatro da Universidade Privada de Angola (UPRA).

    Ao PLATINALINE, o membro da comissão organizadora do evento, Filipe de Brito, disse que o evento surge na pretenção de continuar a fazer parte da construção do futuro da universidade, levando soluções estrutrurantes que se reflitam também na sociedade, e também referiu que visa estender a mão aos actuais estudantes e futuros formados, fazendo a ponte com o empregador e aproximando-lhes dos desafios que o mercado de trabalho oferece e convidou os estudantes e ex-estudantes a participarem.

    O evento terá três painéis: o primeiro abordará sobre o tema “o contributo da universidade na melhoria da comunicação Institucional”.

    O segundo painel está ligado à Banca: “o papel da banca no financiamento de projectos universitários”, e o terceiro e último abordará sobre seguros: “A importancia do ensino dos seguros no processo de literacia e massificação da cultura de seguros”.

    Nomes como: Teixeira Cândido, Yuri Simão, Celso Malavoloneke, Joaquim Catinda e Kianda Troso farão parte do leque de prelectores que aboradarão os temas divididos em três painéis acima referenciados.

    Para mais informações ligue para: 923058679/9378190

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto