- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Projecto B4 entrega donativos na Aldeia da Onça

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois do êxito da edição II do Baile Social, O Projecto B4 vai entregar os donativos que foi arrecado da festa que aconteceu a 31 de Maio de 2014, no Miami Beach e foi apadrinhada pela pela dupla em questão.

    O Social Team vai fazer a entrega a 250 crianças da Aldeia da Onça, um local a 30 quilómetros da cidade de Luanda, que conta com a coordenação de Neomira Joaquim, vencedora dos sorrisos do baile, jovem activa e filantropa, que incentiva estas crianças para artes e para o desporto.

    Segundo os padrinhos do evento, “esta é uma acção em que vale a pena estar envolvido”. C4 Pedro e Big Nelo garantem que não vai ser uma alegria apenas para as crianças, mas também para eles.

    Dia 28 de Junho, pelas 9 horas da manhã, os B4 vão encantar estas 250 crianças juntamente com a equipa e pilotos do Social Team, que comemorou o segundo aniversário com a festa solidária.

    10338410_534198233373026_7646280659300706216_o.jpg

    À acção vão juntar-se a mascote Cuia e do Sapo, com sumos e muita animação, o Frango no Churrasco, com os lanches a AustralPharma, que providenciará leite, vitaminas e papas Nutritivas a Unitel e Banco Bic que ajudarão no material escolar e de apoio e não esquecendo a Palanca do baile que juntamente com o seu artista/cartonista Nelson Paim, estará a pintar a mesma “live” para que as crianças tenham um contacto real.

    Este é uma acção bastante especial, pelo que é com grande satisfação que convidamos a si e ao órgão a que pertence a participar da entrega dos donativos.
    A dupla B4 estará disponível para entrevista, bem como os pilotos e a coordenadora da aldeia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto