“Tatuando e mudando vidas” é um projecto filantrópico que o estúdio Landrick Artist Tattoo leva a cabo, com o intuito de arrecadar donativos para a Comunidade Camizungo, em parceria com a ONG Atos. O acto de entrega dos donativos arrecadados será no dia 15 de Maio.

O projecto, idealizado pelo tatuador, artista e empreendedor Lando Kinsola Messo, conhecido também por Landrick, surge no âmbito da responsabilidade social do estúdio, onde os clientes poderão aderir ou contribuir com o valor da tatuagem revertido em bens diversos.

O projecto de beneficência tem como objectivo primário mudar a vida das pessoas que mais precisam de ajuda, nos mais diversos aspectos, através de doações de bens diversificados. Um outro lado do projecto é, de igual modo, ajudar a mudar o pensamento de que pessoas tatuadas são drogadas, criminosas ou algum tipo de associação discriminatória por parte da sociedade.

“A ideia é fazer uma tatuagem de forma especial e com uma história para contar. “Fiz tatuagem para ajudar a mudar a vida de alguém”, ou “esta tatuagem representa a mudança, para melhor, na vida de alguém. Não queremos que seja apenas uma tatuagem, o nosso maior orgulho não está na tatuagem, mas sim, por ter ajudado alguém por intermédio dela”, explicou Landrick.

Para todos os interessados em participar ou apoiar o projecto, basta que liguem para o contacto telefónico: 924 23 0468.