- Publicidade -

More

    Projecto oficinas de música de Kyaku Kyadaff conclui primeira fase com sucesso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Projecto Oficinas de Música de Kyaku Kyadaff é uma iniciativa da produtora Gira Disco Ndoma Entretimento, Lda e consiste na realização de um conjunto de actividades voltadas à ocupação útil dos tempos livres dos jovens, através de treinamentos e apoio tutorial à jovens artistas angolanos e prepara-los para empreenderem no sector da indústria cultural, contribuindo para o auto-emprego e a reabilitação de jovens que vivem na marginalidade social ou em conflito com a lei.

    O Projecto pretende ser um contributo da classe artística nacional, com destaque para os músicos no processo de prevenção da marginalidade, na reabilitação e re-inserção dos adolescentes e jovens angolanos, tendo e vista a sua Ocupação, Reabilitação e Integração Social e conta com a consultoria de um sociólogo angolano.

    Hoje na sua página do facebook o artista publicou “Foi com grande prazer que partilhei os meus conhecimentos com estes talentosos jovens e potenciais artistas, no âmbito da 1º Fase das Oficinas de Músicas. Já estamos a trabalhar na preparação da próxima edição”.

    Nesta primeira fase o projecto trabalhou com 3 turmas, sendo duas online e uma presencial que beneficiaram directamente 85 jovens, com idades entre os 16 aos 30 anos de idades, de ambos os sexos.

    A Gira Disco Ndoma Entretimento é produtora que agencia do Músico Kyaku Kyadaff e seu irmão, também músico Menfer Júnior, e conta, para a materialização deste projecto, com o apoio da Mediateca 28 de Agosto, da Academia BAI e da Embaixada do Brasil em Angola no desenvolvimento do projecto que prevê visitar outras províncias do país, envolvendo outros artistas convidados, tão logo a situação sanitária nacional o permita.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto