Projecto Vidas Zap apoia escola de futebol do Cazenga em parceria com a LA LIGA e Premier Bet

0
148

Na manhã do dia 16 de Junho de 2021, a Estevada Escola de Futebol Club do Cazenga (EEFCC), realizou uma acção alusiva ao Dia da Criança Africana que contou com presença de cerca de 210 crianças, entre elas estudantes e atletas pertencentes à escola.

Este evento foi apadrinhado pelo VIDAS ZAP, o projecto de responsabilidade social da ZAP que tem como objectivo apoiar lares e instituições de caridade bem como crianças de comunidades mais desfavorecidas, para que se sintam integradas na sociedade.

A acção contou também com a presença de convidados e parceiros ZAP nomeadamente, o Sr. Edmundo Endje representante da LaLiga em Angola e Moçambique, o Sr Hussein Achi, Director Geral da Premier BET e o Exmo Sr. Pedro Sanchez, Embaixador da Espanha.

Durante a acção, os convidados assistiram a duas partidas de futebol infantil e juniores, várias actuações infantis, bem como algumas brincadeiras entre as crianças presentes.

Após as actividades, foi feita uma visita as novas salas de aulas da EEFCC, situadas no Cazenga e financiadas pelo VIDAS ZAP, que irão permitir a 150 crianças terem acesso ao ensino escolar, motivo grande satisfação por parte dos convidados.

Para além das novas salas, o VIDAS ZAP apoia também as 210 crianças que já fazem parte da EEFCC há mais de dois anos.

No final da acção, as crianças receberam da parte do VIDAS ZAP, da LaLiga e da Premier BET um total de 400 kits de material escolar compostos por lápis, mochilas, canetas, cadernos, T-shirts e 5 bolas de futebol LaLiga para a Escola de Futebol. Adicionalmente foi feita a doação de 2 paletes de água mineral Bom Jesus, terminando a manhã com um lanche oferecido pelo VIDAS ZAP.

Desde 2013 a ZAP mantém-se comprometida em apoiar de forma regular as instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP. Figuram entre as principais acções a oferta de sinal vitalício do serviço ZAP, patrocínios financeiros e apoio institucional às diversas instituições apadrinhadas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments