- Publicidade -

More

    Banda M´vula leva os seus fãs ao rubro em plena “sexta-feira 13”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sempre à frente na divulgação dos talentos musicais angolanos, a Wammo, através do projecto “Wammo a Nossa Música”, patrocinou o concerto exclusivo dos M’Vula ontem,14 de Outubro, no Centro Cultural Angola-Brasil, em Luanda.

    Mais do que um show, este final de tarde que reuniu convidados e imprensa, ficou marcado por vários momentos especiais de convívio da banda com os fãs, como a venda do CD “Focus” e a tão esperada sessão de autógrafos.

    Seguiu-se o momento mais aguardado, o da entrada dos M’Vula no palco da Wammo, com a assistência a vibrar ao som dos conhecidos temas “Mãos ao Ar”, “Volume 10”, “Tristezas e Alegrias” e “Focus”, do CD com o mesmo nome.

    “Foi muito bom poder actuar hoje neste local, com o apoio da Wammo. Sem eles nada disto seria possível. Agradecemos muito esta oportunidade e agradecemos igualmente aos nossos fãs por estarem presentes”, referiu o porta-voz do grupo.

    Recorde-se que o CD “Focus”, lançado em 2016, conta com 11 faixas musicais e tem contribuído para a continuidade do sucesso de uma das melhores bandas de rock e rap metal em Angola.

    Com uma enorme legião de fãs desde 2008, altura em que surgem no mercado, os M’Vula lançaram o seu primeiro EP de originais em 2014, com o nome “A Tempestade”, destacando-se a música “Filhos dessa luta”, que lhes valeu o reconhecimento no Angola Music Awards 2015, ao vencerem o prémio na categoria de Melhor Produção Musical.

    Ainda no mesmo ano, foram premiados como a Melhor Banda de Rock no evento All Africa Music Awards – AFRIMA, vencendo o galardão na mesma categoria também em 2016.

    A Wammo, a marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital e foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações, promete continuar a apoiar e a divulgar mais talentos angolanos ligados à música.

    As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto