- Publicidade -

More

    Projeto ‘Comece Master’ leva capacitação gratuita para jovens em Malanje, com palestras inspiradoras e conteúdo de qualidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No último fim de semana, a cidade de Malanje foi palco de um evento inspirador. O Projecto “Comece Master”, que já passou pelas Províncias de Luanda e Benguela, chegou com todo o seu entusiasmo e conhecimento à cidade. O auditório do Palanca Hotel foi o local escolhido para receber mais de 200 jovens sedentos por aprendizado e crescimento.

    O destaque do evento foram as capacitações gratuitas oferecidas aos participantes. A oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos foi o ponto alto para os jovens presentes. Eles tiveram a chance de se aperfeiçoarem em diversas áreas, com a certeza de que estavam recebendo um conteúdo de qualidade.

    Além das capacitações, o evento contou com a presença de oradores convidados especiais. O Administrador Municipal de Kalandula, Mateus Vunge, compartilhou sua expertise sobre Marketing Pessoal na Era Digital. Sua palestra foi extremamente enriquecedora, trazendo insights importantes sobre como se destacar em um mundo cada vez mais conectado.

    Outro convidado de destaque foi Hadjalmar, CEO da Hadja Models, renomada agência de modelos. Hadjalmar compartilhou seu vasto conhecimento na área de produção de eventos de moda, inspirando os jovens presentes a explorarem esse fascinante universo.

    Edivânia do Carmo, mentora do projeto, também teve a oportunidade de compartilhar sua experiência de mais de 12 anos na área da comunicação em rádio e televisão. Sua trajetória inspiradora serviu como exemplo para todos os jovens presentes, mostrando que é possível alcançar o sucesso com dedicação e determinação.

    O evento “Comece Master” em Malanje foi um verdadeiro sucesso, deixando um legado de aprendizado e motivação para os participantes. A iniciativa de oferecer capacitação gratuita mostra o comprometimento em impulsionar o desenvolvimento dos jovens e contribuir para um futuro promissor.

    Que essa iniciativa inspire outras províncias e cidades a investirem no potencial da juventude, proporcionando oportunidades de crescimento e formação. Parabéns aos organizadores e participantes por tornarem esse evento memorável e transformador!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto