- Publicidade -

More

    Prostituta «morre» durante sexo e ressuscita no caixão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma prostituta do Zimbabwe «ressuscitou» no caixão depois de ter sido declarada morta num quarto de hotel. A mulher desmaiou enquanto tinha relações sexuais com um dos seus clientes, mas acordou mais tarde quando, para seu espanto, estava a ser colocada dentro de um caixão.
    O drama deu-se no Manor Hotel, em Bulawayo, a segunda maior cidade do país. Apesar de só hoje ter chegado aos jornais, sucedeu no início da semana passada. 
    A mulher acordou a ser posta num caixão de metal por dois polícias, tendo começado a gritar «Vocês querem matar-me!». Os gritos da ‘ressuscitada’ fizeram com que o grupo de transeuntes que assistia à deslocação do corpo fugisse.
    «Foi como um filme. As pessoas corriam em direções diferentes. Foi um incidente assustador, porque todos nós estávamos convencidos de que ela tinha morrido», disse um dos polícias.As autoridades tentaram acalmar a senhora e explicar-lhe o sucedido. Depois de recuperar a compostura, a prostituta voltou para casa acompanhada de uma colega. O cliente não foi identificado, tendo, alegadamente, fugido do hotel depois de pensar que a mulher tinha morrido.
    O gerente do hotel onde tudo aconteceu, Raymond Nariti, disse aos jornalista que não faz ideia do que aconteceu, afirmando que apenas viu um grupo de polícias a sair do hotel com um caixão vazio. 

    prostitutazimbabwe

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto