- Publicidade -

More

    Província de Luanda conquista campeonato nacional de MMA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Província de Luanda conquistou a 3.ª Edição do Campeonato de MMA, que decorreu na província de Benguela de 18 a 21 de Abril, no Arena Acácias Rubras, com um total de 22 medalhas: 11 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze.

    Com a participação de mais de duas centenas de atletas, provenientes de 10 províncias, nomeadamente: Benguela, Bengo, Bié, Cuando Cubango, Huambo, Huíla, Luanda, Namibe, Uíge e Zaire, o pódio ficou completo com a província da Huíla na segunda posição, com 14 medalhas (cinco de ouro, seis de prata e três de bronze), e a província do Zaire com sete medalhas (três de ouro, uma de prata e três de bronze).

    Recorda-se que esta prova irá definir os integrantes da selecção nacional que vão competir no Campeonato Africano de MMA, que será realizado na Namíbia, de 27 de Maio a 2 de Junho, onde Angola irá lutar pela revalidação do título conquistado em Setembro de 2023, no Arena do Kilamba, em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto