- Publicidade -

More

    Psicólogo Adilson Afonso prepara lançamento da sua obra literária intitulada “O Discurso Clínico”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A obra “O Discurso Clínico ” é uma visão sobre a psicologia clínica, elaborada com autoria da Doutora e psicóloga Helena Viloso.

    A mesma apresenta-se como um esforço de uma nova dinâmica feita pelos profissionais de Psicologia Clínica e traz essencialmente os conhecimentos sobre a psicologia e psicologia clínica desde a sua génesis.

    A obra literária, que está a ser preparada aos detalhes, vai ser lançada nesta sexta-feira, 28, às 15 horas e 30 minutos, no Instituto Superior Politécnico Alvorecer da Juventude, ISPAJ, em Luanda, no valor de 7 mil kwanzas.

    Ao Platinaline, o autor da obra, Adilson Afonso, disse que o desejo é que todos despertem interesse sobre a saúde mental.

     “Gostava que as pessoas despertassem sobre a psicologia, sobretudo a psicologia clínica, pois não existe sociedade sã sem os profissionais da saúde mental. A saúde mental é essencialmente para todos, é em algum momento toda gente precisa de algum acompanhamento de algum conselho psicológico, não de um amigo ou de um familiar”, disse.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto