- Publicidade -

More

    PT- Produções grava nova telenovela na cidade do Cristo Rei, Lubango

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A maldita Herança” é o título de uma telenovela que começou a ser gravada Sexta- feira última na cidade do Lubango, província da Huíla, pela PT- Produções.

    O director da produtora, Person Pitra, assegurou que a mesma está a ser gravada com o concurso de cem actores nacionais das províncias da Huíla, Benguela e Luanda e poderá durar nove meses. A série terá 95 capítulos, estando em curso negociações para que possa ser exibida na televisão nacional. A telenovela aborda questões relacionadas com um milionário que morre e deixa herança a um enteado, que passará sevícias pela ambição dos familiares do defunto, que quererão a todo o custo tomar posse da riqueza.

    “A telenovela é caracterizada por momentos de drama, aventura, ficção e terror, estando numa primeira fase a ser gravada em locais turísticos do Lubango, devendo também ser feitos registos nas províncias de Benguela, Luanda e Huambo, dado o impacto pretendido”, disse.

    Ao todo, segundo a fonte, foram investidos na mesma 500 milhões de Kwanzas. A produção da série envolve viaturas e aviões, procurando mostrar não só a sua imagem, mas também as potencialidades turísticas e naturais que a região Centro-Sul do país ostenta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto