Por: Vídia António
Músico e compositor, Punidor é a pessoa responsável pela descoberta do talento da cantora Edmázia Mayembe. Em entrevista, o cantor falou sobre o quão orgulhoso ficou pelo percurso musical da menina dos seus olhos, ao ponto de lacrimejar ao relembrar o princípio da carreira, e presenciar o primeiro grande show de Edmázia foi testemunhar a vitória de ambos.
“Lágrimas me vêm nos olhos ao lembrar como foi no princípio. Passámos muitas dificuldades, mas nunca desisti dela porque sempre soube que iria longe e hoje é um momento de muita alegria para nós, ao ver a minha menina neste palco a brilhar com o seu talento inigualável. Estou muito orgulho dela e são essas coisas que me fazem não desistir da música e graças a Deus eu estou vivo para testemunhar este momento!” disse Puny.
O cantor afirmou que pode vir a deixar de cantar e dedicar-se apenas a composição e produção musical, assim como apostar em novos talentos a brilharem na música e fazer outras “Edmázias”, sendo a coisa que mais lhe tem dado prazer de fazer actualmente.