- Publicidade -

More

    Pura agradece aos campeões nacionais pela excelente prestação no Rio 2016

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Pura, água oficial do Comité Olímpico Angolano, agradece aos atletas nacionais pela excelente prestação com que brindaram Angola no Rio 2016. Tanto esforço e dedicação diários valem Ouro.

    Passaram pelos recintos olímpicos do Rio de Janeiro atletas angolanos nas modalidades de remo, vela, tiro, judo, natação, atletismo e andebol feminino, num total de 26 atletas.

    Angola fez história nesta edição das olimpíadas com a Selecção Angolana de Andebol Feminino, única representante de todo o continente africano da modalidade nos Jogos Olímpicos, a chegar pela primeira vez aos quartos de final. Também a natação registou um recorde nacional, pelos braços de Ana Nóbrega. 

    A dupla André Matias e Jean-Luc Rasamoelina no remo, Matias Moutinho e Paixão Afonso na vela, Faia no judo, Paulo Silva no tiro,Hermenegildo Leite e Liliana Neto no atletismo estão igualmente de parabéns pelas excelentes prestações.

    Desde 2007 a apoiar o desporto angolano, e para marcar este momento único no desporto mundial, a Pura criou um movimento de apoio aos atletas angolanos presentes nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

    Desde a campanha em televisão, com uma mensagem de boa sorte aos atletas, cujo vídeo se tornou viral, passando por um flash mob no Aeroporto Internacional de Luanda como forma de assinalar o inicio dos Jogos Olímpicos, até à actualização permanente sobre a prestação dos atletas com Diário Olímpico By Pura, em plataformas digitais, foram várias as acções dinamizadas pela Pura para incentivar os campeões nacionais. Acções essas que terminam agora com o agradecimento aos nossos atletas olímpicos.

    Sobre a Água Pura

    PURA, a água número 1 em Angola, promove um estilo de vida saudável e, por essa razão, está há 8 anos associada ao desporto, sendo a água oficial do Comité Olímpico Angolano e das Federações Angolanas de Andebol e de Basquetebol.

    A água PURA afirma-se cada vez mais como a água de confiança de todos os Angolanos e uma referência face ao seu elevado padrão de qualidade. Prova disso é a conquista pelo 6º ano consecutivo da medalha Grand Gold do Instituto Internacional de qualidade Monde Selection.

    Pura encontra-se disponível em diversos formatos (0.33L, 0.5L, 1,5L e 5L), tendo igualmente uma gama específica para desportistas (Pura Sport).

    A marca tem como lema “Beba Pura. Beba Saúde.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto