- Publicidade -

More

    Puto Lilas resgata crianças no mundo da criminalidade com o projecto “Família Lilas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Os nossos empresários estão preocupados em apoiar projectos que albergam meninas com coisas indecentes”

    O Kudurista Puto Lilas, também conhecido como o “Fininho bom de boca”, tem estado a trabalhar em seu projecto de dança denominado “Família Lilas”, que tem como finalidade retirar menores do mundo da criminalidade e reenquadrá-los no seio social como dançarinos profissionais, segundo informou o músico nesta quinta-feira 02 de Março, em entrevista exclusiva ao Platinaline.

    Durante a conversa, o artista explicou que o projecto existe há mais de 10 anos, e que para fazer parte, em princípio, é gratuito, mas exigem alguns requisitos para dar sustentabilidade, porque as crianças usam uniformes e carece de algum valor monetário simbólico. Lilas acrescentou que a missão é transformar os “meninos” em bailarinos profissionais. 

    “Para a coisa crescer e conseguirmos receber mais integrantes, precisamos mesmo de apoio, porque apoio nunca é demais, hoje estamos com alguns parceiros, mas quanto mais, melhor. Acho que projectos do género nós deveríamos apoiar”, expressou. 

    O artista aproveitou os microfones do Platinaline para desabafar quanto ao posicionamento dos empresários angolanos que, no seu entender, preferem apoiar causas que não agregam valores à sociedade.

    “Infelizmente os nossos empresários estão mais preocupados em apoiar projectos que albergam mocinhas, meninas com coisas indecentes, quando são projectos do género a ajudar a resgatar alguns rapazes que querem sair para delinquência, dificilmente aparecem pessoas dispostas a apoiarem”, lamentou. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto