- Publicidade -

More

    Puto Mira promete surpreender fãs na sua primeira Ep a solo “Duetos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O kudurista Puto Mira, integrante do grupo “Os Vagabanda”, contou recentemente em entrevista ao Platinaline, que prepara a sua primeira EP a solo intitulada “Duetos”, com o lançamento previsto até o mês de Julho deste ano.

    Na ocasião, Puto Mira justificou que segue carreira a solo pelo facto do grupo estar parado por decisão de ambos e reforçou que já tem um álbum concluído esperando apenas o momento certo para o lançamento e aproveitar o momento para explorar e mostrar o seu outro lado artístico.

    “Projecto a solo porque durante muito tempo fui crescendo musicalmente e percebi que preciso de alguma liberdade quanto ao lado Musical. Aproveito esse tempo para mostrar outro meu lado musical que eu sempre quis. O grupo está parado por consenso. O Herói está no lado Empresarial e eu estou a continuar a fazer os meus projectos”, concluiu. 

    O autor da música “Um toque” e “Mais Um dia” diz estar a trabalhar afincadamente em “Duetos” para trazer ao seu público um trabalho de qualidade, com diferentes estilos musicais como Drill, R&B Amapiano e conta com a participação de artista da nossa praça como Deezy, Príncipe Ouro Negro, Rei Panda entre outros.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto