- Publicidade -

More

    Puto português é o novo embaixador da marca de whisky escocês Passport

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2013-08-18_as_23.21.58

    Puto Português ‘bem pausado’ com Passport Puto Português é o novo embaixador da marca de whisky escocês preferida dos angolanos

    Puto Português e a marca de whisky escocês Passport, líder de vendas em Angola, celebraram um acordo em que o cantor passará a ser a nova cara das acções promocionais da marca, emprestando a sua imagem irreverente e o estilo tipicamente angolano ‘bem pausado’.

    Está já em curso uma campanha publicitária em que Puto Português dá a voz a um anúncio de rádio, cantando uma música original. O acordo será extensível a novos formatos publicitários, que incluem outdoors e que vão estar espalhados por todo o país a partir do mês de Julho.

    Passport foi a primeira marca da Pernod Ricard a ser distribuída em Angola e um dos poucos produtos estrangeiros disponíveis no mercado mesmo durante os anos mais difíceis. A empresa está presente no nosso país desde Setembro de 2012, mas, durante anos distribuiu a marca Passport em contextos económicos difíceis, o que transformou Passport numa marca próxima dos angolanos, acessível e de reconhecida qualidade e internacionalidade.

    nunoportuga

    Jean-Baptiste Mouton (foto da esquerda) e Nuno Cabral (foto da direita) assinam acordo de parceria com Puto Português para a marca Passport

     

    “Passport é o whisky escocês de estilo angolano. Foi neste contexto que identificámos o Puto Português com esse estilo e como uma figura pública que pode representar a Passport, que está tão próxima dos consumidores angolanos e do seu dia-a-dia”, refere Nuno Cabral, Gestor de Marketing da Pernod Ricard em Angola.

    Para o Puto Português em entrevista a Platina Line, esta é uma excelente oportunidade de “ficar associado a uma marca de grande nome e qualidade, não só a nível nacional, como internacional”. O cantor acrescenta ainda que o presente acordo “ajuda-me bastante na minha carreira profissional e naquilo que eu perspectivo para o meu futuro, em termos profissionais”.

    putoportugues

     

    Sobre a marca Passport

    A história de Passport remonta há mais de 300 anos, quando foi construída, em 1957, a destilaria Glen Keith, num moinho do século XVIII. Tornou-se no malte perfeito para a produção do Passport Scotch.

    Passport é um ‘blended scotch whisky’ único, caracterizado pela distintiva garrafa verde rectangular, que o diferencia dos restantes, e pelo facto de possuir uma quantidade maior de ‘single malt’ escocês, do que a maioria dos restantes whiskies blindados, tornando-o mais cremoso e suave.

    De cor âmbar e doçura aromática, com um frutado macio e cremoso e aroma a frutos secos, Passport tem um paladar suave ameno e cremoso, com um leve toque a frutos secos. No final o seu sabor é subtil e suave, levemente fumado e cremoso.

    Para além de ser líder de vendas em Angola, Passport ocupa o 12.o lugar no ranking dos whiskies mais vendidos em todo o mundo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto