- Publicidade -

More

    Puto Português fará shows na Casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Puto Português ira realizar nos dias , 14 e 15 de Março de 2012   , a partir das 20h00, em Luanda, Casa 70, de homenagem à mulher que este mês começou o seu Dia Internacional.

     


    O cantor será acompanhado  pela sua banda constituída por Bruno (teclado), Apolinário (bateria), Benni (baixo), Tony (solo), Diego (ritmo), Yanick (percursão) e pelas coristas Alth, Rosa e Fausto.

     

    A banda também acompanha Pérola e Yuri da Cunha. Os bilhetes, com preços de 250, 150 e 75 dólares, estão à venda no local dos espectáculos.

     


    Puto Português, 23 anos, estreou-se há 12 anos, como kudurista, com Nacobeta. Juntos lançaram os discos “A Dupla”, em 2008, e um ano depois “Kuduro is Life”. Apesar do êxito, optou pela carreira individual, passando a interpretar semba. 

     


    Em Dezembro de 2010 gravou o primeiro álbum a solo, “Geração do Semba”, com a participação de vários músicos e produtores angolanos, que foi eleito disco do ano pelo Top Rádio Luanda.

     

     

    Com JA

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto