Puto Português faz emocionante homenagem a Nacobeta e Própria Lixa

0
535
“Representam uma identidade cultural muito forte”
Nacobeta e Própria Lixa são dois nomes de peso do Kuduro, que infelizmente já não se encontram entre os vivos. Puto Português decidiu prestar uma homenagem aos dois de arrepiar o público, durante a actuação no seu mais recente concerto, no Luanda Beach Club.
À margem do show, Puto Português disse que além de irmãos e amigos, Nacobeta e Própria Lixa representam uma base musical e cultural muito forte, em particular para o Kuduro. Por isto, sempre que puder, lembrará da melhor forma o papel destas grandes figuras no mundo artístico.
“Este foi realmente um dos momentos mais altos do espetáculo. Farei de tudo para que o nome deles e tudo que fizeram para música enquanto vivos não morra, e para mim é sempre uma grande honra lembrá-los com música e com alegria”, declarou Mr. Tugueda.
Vale lembrar que Nacobeta fez, ao lado de Puto Português, uma das mais aplaudidas duplas do universo do Kuduro. Infelizmente perdeu a vida em 2017. Por outro lado, foi em 2015 que familiares e amigos, e a cultura nacional perderam a grande Própria Lixa.
Por: Sérgio Flávio
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments