- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Puto Português prepara Segundo Álbum de Estúdio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Puto Português revelou ao único Jornal Diário de Angola em Luanda que está em estúdio a terminar os temas do seu segundo disco, a ser apresentado em Maio do próximo ano, no qual privilegiou os estilos semba e kizomba.

    O álbum, que sucede ao seu disco de estreia, “Geração do Semba”, ainda não tem título, mas está quase concluído e vai realçar, nas suas letras, assuntos relacionados com o lado negativo do modernismo, numa sociedade, como a angolana, tipicamente tradicional. “Faço um enfoque especial dos aspectos sociais reprováveis, mas que se tornaram uma prática recorrente entre os angolanos, de maneira a chamar a atenção da sociedade”, disse.

    O tema “Fim do mundo”, uma das novas canções do CD, que já tem tocado nas festas e discotecas, tem merecido elogios dos fãs, de acordo com Puto Português. “Estamos a viver numa sociedade dinâmica, em que cada um luta para sobreviver, o que nos tem desviado daquilo que são os princípios e hábitos típicos do país”.

    portugause

    O artista adiantou que o disco, com 12 faixas, não vai ter participações de realce. “Estou numa fase da carreira em que não se justifica ter tantas participações, já que procuro firmar-me. Optei assim, porque pretendo que o disco seja um pouco a minha própria forma de estar na música”, destacou. O músico fez um balanço do seu ano artístico, que considerou de excelente e produtivo, pelos convites que recebeu para actuar em espectáculos no país e no estrangeiro. 

    “Agradeço o carinho que os meus fãs têm demonstrado. Ainda tenho muito para dar a favor do desenvolvimento da música angolana”, disse.

     

     

    Platinaline/Jornal de Angola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kelly Gomes fala sobre sua música “African Queen” e destaca: “Esse single retrata o poder da dominação que a mulher tem”

    Durante entrevista feita no programa Dia Alegre da Platina FM (96.8), na manhã desta Sexta-feira (12), a cantora Kelly Gomes falou sobre a sua...

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra O talentoso Bruno de Almeida, representante da Gracie Barra, deixou sua...

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto