- Publicidade -

More

    Puto Português e Yola Araújo emocionam-se em noite de show na festa da Musica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Hit Makers Yola Araújo, com 16 anos de carreira, habituada a estar em grandes palcos, e fazer vibrar os seus fãs, emocionou-se ontem ( 1 julho) com feedback de mais 7 mil pessoas que se fizeram presente no Estádio Coqueiros.

    Entrevista a platina Line, Yola descreveu o momento como único e que é a segunda vez que participa, e que foi surreal ter tanta gente demostrar carinho e cantar as suas musicas. Antes da entrevista Yola deu um abraço ao seu amigo e C.E.O Fernando Republicano.

    IMG_7743

    Outro artista que não escondeu a emoção e chorou em palco, foi Puto Português depois da aversão que sofreu por conta de uma brincadeira preconceituosa, o cantor regressou em grande, e em menos um ano, emplaca o seu segundo hit nas rádios comprovou o sucesso em noite magica nos coqueiros com mais de 7 mil pessoas a cantarem em uníssono “Casamento”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto