- Publicidade -

More

    Puto Prata e Celmas Ribas unem forças para novo Vídeo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Puto Prata  terminou no fim de semana as gravações do seu mais recente vídeo com participações vocais de Celma Ribas .   o vídeo gravado será um dos carros chefes do seu novo álbum com previsão de chegar as lojas a 4 de maio.

    O Video contou varias cenas externas e internas, com participação especial  de Celmas Ribas

    Puto disse estar   a criar condições para oferecer aos fãs, nesta data o álbum “Cabeça, Tronco e Membro”.

    Adiantou que o novo disco contou com as participações de Matias Damásio, NGA, Chelsy Chantel, Nelson Freitas, Celma Ribas, Bruno M, que o ajudaram a dar corpo a um trabalho que julga maduro, produzido durante três anos.

    Puto Prata disse ter incluído na obra algumas música gravadas em 2010, que afirma serem de qualidade e poderem surpreender o seus admiradores e os críticos de música nacional.

    ” O  CD trará 50 porcento de música no género kuduro, seu género de eleição, e a outra parte com os ritmos semba e kizomba.

    “Em 2006 já fiz o semba Tamo Sempre a Subir, com o Yuri da Cunha. Não fugi dos meus ideais e vou continuar a fazer isso. Esse disco vai ser 50 porcento de kuduro e 50 de semba e kizomba”, sublinhou.

    Puto Prata disse ter trabalhado nesse álbum com vários produtores, entre os quais Caló Pascoal, Buraca Som Sistema, Nelson Freitas, NGA, entre outros que lhe “asseguraram qualidade” para fazer o trabalho prosperar em Angola e noutros cantos do mundo.

    Anunciou que depois de Angola, o disco deve ser lançado em Portugal, sem avançar uma provável data para o começo da distribuição em terras de Camões.

    “Portugal é o país que me acolheu durante três anos e meio. Vou lançar cá e depois vou para Portugal”, adiantou o artista, que ser inoportuno, nessa altura, falar em número de exemplares.

    Veja as imagens do novo vídeo de Puto Prata que conta com participação da Bela Celma Ribas

     

    IMG_1734IMG_1757IMG_1820

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto