- Publicidade -

More

    Puto Prata e Iracema Mangari celebram bodas de “Bodas de Turmalina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Juntos há 18 anos, o músico Puto Prata e a sua esposa Iracema Mangari comemoram 16 anos de casados que simboliza “Bodas de Turmalina”. Por meio de uma publicação na sua conta do Instagram, o músico aproveitou para recordar o dia em que consumaram o enlace matrimonial.
    Puto Prata, que há algum tempo decidiu se mudar para as terras canadenses, mostrou-se feliz por estar a celebrar mais um ano de casado com Iracema e reiterou o amor que nutrem um pelo outro.
    “Estou muito feliz por estar comemorando 16 anos ao seu lado. Vivi momentos inesquecíveis contigo e você se tornou o meu anjo da guarda. Tudo que eu faço é pensando na nossa felicidade, minha rainha, my love, minha tropa sem farda, minha doutora, minha mulher. Viva a nossa união”, lê-se na publicação.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto