- Publicidade -

More

    Q by Q chega à Cape Town

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    À pedido do público e clientes que residem na diáspora e frequentam as suas festas no período em que visitam Angola, o mentor do projecto Q by Q, Jelson Quintas decidiu partilhar essa alegria com o público que residem nesta cidade e nos arredores.

     

    A festa foi realizana no Marimba, na noite de sábado (dia 26 de Outubro), e foi dirigida pelos Djs Renato Jr. E Fernando SoulDj (Djs oficiais do projecto).

     

    Jelson tem uma larga escala de individualidades e grupos residentes na África doSul que fazem parte do ceio das amizades e dentre elas o grupo Aqueles Wis, que irão celebrar o primeiro aniversário no mês em curso e tal facto originou a decisão unir as causas e realizar a QbyQ Glamour Party, (primeiro aniversário Esses WIS). Além disso o meu projecto QbyQ tem uma RP (relações públicas) residente também na África do Sul que facilita todo o processo organizacional referente ao evento.

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto